Em tour da troféu da Copa, Belletti responde Mbappé: 'Só o Brasil é penta!'

Belletti durante o tour do troféu da Copa do Mundo. Foto: Houssam Shbaro/Anadolu Agency via Getty Images
Belletti durante o tour do troféu da Copa do Mundo. Foto: Houssam Shbaro/Anadolu Agency via Getty Images

No último sábado (22), a capital paulista recebeu a tão cobiçada Taça da Copa do Mundo. Ela já havia passado pela cidade maravilhosa no dia anterior. O evento ocorreu na sede da Coca Cola FEMSA, em São Paulo.

Além do tão sonhado troféu, o evento contou com a participação ilustre do pentacampeão Juliano Belletti (Embaixador Fifa) para fazer o lançamento. Campeão mundial com a seleção em 2002, não titubeou ao responder algumas perguntas, mostrando toda confiança na trupe de Tite, Neymar e cia.

Leia também:

CONFIANÇA

“O hexa dessa vez está próximo que outros anos”

AMADURECIMENTO

“Essa vivência e experiência de ter disputado uma Copa do mundo faz a diferença. O Tite por ter já disputado uma Copa do mundo traz uma certa confiança”

LOGISTICA, PREPARAÇÃO

“Uma Copa com uma logística curta pode facilitar na preparação física dos jogadores. O jogador não gosta de grandes deslocamentos “

BELLETI RESPONDE PROVOCAÇÃO DE MBAPPÉ

“Só o Brasil é penta! As seleções sul-americanas não são piores, nem melhores, em relação as europeias. São diferentes. Acredito que ele tenha falado isso por fazer um tempo que a seleção não conquista a Copa”

WORLD TOUR - ROTEIRO DA TAÇA

O Tour começou em Dubai, em maio, e agora continuará seu trajeto para a Argentina e Uruguai já na fase final de destinos. Na América Latina, a Taça passará ainda pelo Equadore Costa Rica. O quinto Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ pela Coca-Cola no Brasil passou também pelo Rio de Janeironesta sexta-feira (21), no icônico estádio do Maracanã. A Taça Oficial da Copa do Mundo da FIFA™ passou pelo Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). A coletiva de imprensa contou com o Campeão da Copa do Mundo da FIFA ™ e Embaixador da FIFA, Cafu. Despois de cumprir a agenda de dois dias em São Paulo (SP), a Taça segue para Buenos Aires, na Argentina, onde ficará até o próximo dia 27 de outubro.