Em sua estreia como titular, Vitinho marca e Al Ettifaq vence a primeira

Vitinho marcou gol em sua segunda partida com a camisa do Al Ettifaq (Facebook/Al Ettifaq)


Vitinho já começa a apresentar suas credenciais no mundo árabe. Nesta sexta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Saudita, o ex-atacante do Flamengo fez sua estreia como titular e abriu o placar na vitória de 3 a 0 do Al Ettifaq sobre o Al Baten, a primeira da equipe na competição. O jogador foi eleito o melhor em campo e voltou a chamar a atenção dos torcedores do clube.

Na rodada passada, ele chegou a entrar no segundo tempo, no empate sem gols com o Al-Ittihad, e levou a torcida à loucura numa jogada em que disparou do seu campo, livrando-se de dois marcadores e criando grande chance. Nesta sexta, já virou titular e fez seu primeiro gol, aos 16 minutos do segundo tempo. O Al Ettifaq ainda ampliou no fim, com um gol de pênalti de Niakate, atacante de Mali e um gol contra de Mohammed Al-Dhafiri.

- Fico feliz por poder jogar o meu melhor futebol e voltar a marcar, agora com a camisa do Ettifaq. Que seja o primeiro de muitos gols aqui. O time teve uma boa atuação, jogou com alegria, e conseguimos essa primeira vitória. O campeonato está apenas começando e vamos atrás de uma grande temporada, para tentar também uma vaga na Champions da Ásia - disse Vitinho.

No Campeonato Saudita, os três primeiros colocados garantem vaga na principal competição asiática de clubes. No momento, o Al Ettifaq ocupa o sétimo lugar, com quatro pontos, depois de estrear com uma derrota de 2 a 1 para o Al Tái e empatar em 0 a 0 com o Al-Ittihad. O time volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Al Raed.