Em súmula, árbitro cita confusão na arquibancada e objeto arremessado em direção ao goleiro Fábio

Fluminense venceu o Cruzeiro e avançou às quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Washington Alves / Lancepress)


Após o triunfo do Fluminense sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o árbitro Raphael Claus relatou em súmula algumas falas do treinador da equipe mineira, Paulo Pezzolano. Segundo o documento oficial, o comandante disse, no momento de sua expulsão, que Claus estaria 'roubando' para os cariocas, algo que também aconteceu na primeira partida, no Maracanã.

Além disso, o profissional citou que o treinador já havia sido advertido antes, aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, continuou a reclamar, "gesticulando de forma acintosa contra as decisões da arbitragem".

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- O mesmo invadiu o campo de jogo, partindo em minha direção dizendo as seguintes palavras "seus filhos da p...", "vocês estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também (repetindo por várias vezes). Por fim, ao final da partida, o treinador expulso entrou no campo de jogo, vindo em nossa direção, pedindo desculpas pelo ocorrido - citou o árbitro no documento oficial.

Ele também destacou as brigas ocorridas nas arquibancadas e um objeto atirado em direção ao goleiro Fábio. O autor do arremesso não foi identificado no documento. Durante a confusão, a polícia militar usou gás de pimenta para conter o conflito.

+ Martinelli retoma confiança e surge novamente como opção no sistema defensivo do Fluminense

O árbitro também relatou que, aos 25 minutos, um copo descartável com líquido foi arremessado na área de aquecimento dos reservas do Tricolor, porém não atingiu ninguém. Neste caso, o autor do ato foi identificado e estava na torcida do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos