Em rede social, Patrick já dá boas-vindas a Marcos Guilherme no São Paulo: 'Venha, Relâmpago'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atacante chega com as características de um velocista, algo muito pedido por Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Conforme divulgado pelo LANCE!, o São Paulo chegou a um acordo com Marcos Guilherme na última terça-feira. Patrick, um dos destaques no clássico contra o Palmeiras no duelo de quinta-feira, adiantou as boas-vindas em suas redes sociais.

> ATUAÇÕES: Gabriel segura o ataque do Palmeiras, e Patrick faz o gol da vitória do São Paulo

O ex-jogador do Internacional e seu estafe aceitaram a oferta tricolor: contrato de produtividade, com duração até o final da temporada e cláusula automática de renovação caso atue em pelo menos 50% das partidas da equipe até o final da temporada.

Porém, o atleta só poderá atuar pelo São Paulo após dia 18 de julho, quando abre a segunda janela de transferências de meio de ano. Rogério Ceni, por sua vez, negou qualquer conhecimento a respeito da vinda do atleta durante a coletiva de imprensa após a vitória contra o Palmeiras.

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos

- Sobre o Marcos Guilherme: desconheço sobre ele, não sei de assinatura. Estive em 2016 no clube, o cumprimentei, parece que ele é são-paulino desde criança, se for uma oportunidade de mercado para ele, vai ser bem-vindo, bem recebido, mas desconheço qualquer assinatura de contrato, realmente não sei - disse o treinador.

Porém, Patrick 'adiantou' a confirmação da contratação por um comentário nas suas redes sociais. O meia, autor do gol da vitória do clássico da Copa do Brasil, postou uma foto onde comemorava o resultado positivo do duelo. Marcos Guilherme o parabenizou e foi respondido.

- Venha, relâmpago. Estamos te esperando, craque - comentou o camisa 88.

Marcos Guilherme já defendeu o Tricolor entre 2017 e 2018, após a saída de Ceni do comando. Ao todo fez 49 jogos, nove gols pelo clube e se diz torcedor são-paulino em suas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos