Em rede social, Fred parabeniza Maracanã por aniversário e brinca: 'O gol é a minha cama'

Fred irá se aposentar no duelo entre Fluminense e Ceará(Mailson Santana/Fluminense FC)


É dia de festa no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o Maracanã completa 72 anos desde a sua inauguração, em 16 de junho de 1950. Entre as homenagens, Fred deixou os parabéns nas redes sociais do estádio. O ídolo do Fluminense descreveu o Maraca como se fosse uma casa e disse que deseja marcar mais gols antes de encerrar a carreira.

- Que honra poder falar do Maracanã e desejar um feliz aniversário. Eu tenho muita afinidade, conheço cada cômodo desse estádio, dessa casa. O vestiário, para mim, é como se fosse uma sala; o campo, a cozinha; a grande área, o meu quarto; e o gol é a minha cama, que eu deito. Então parabéns e beijo no coração. Espero fazer mais gols aí para a gente comemorar mais junto com você, Maraca - disse - disse.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Neste domingo, o Fluminense volta ao Maracanã para receber o Avaí, às 19h, pela décima segunda rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos