Em quatro meses, passagem de Maicon no CRB chega ao fim

Divulgação/CRB


Bastaram pouco mais de quatro meses e oito partidas para se encerrar a passagem do meio-campista Maicon com a camisa do CRB. A informação foi passada em entrevista coletiva pelo presidente do clube, Mário Marroquim.

Enquanto nas redes sociais o atleta não chegou a se pronunciar sobre o tema, o mandatário da equipe alagoana indicou que a decisão partiu do próprio Maicon, entendendo que o Galo da Praia ainda tinha interesse em seus serviços:

- Lamento a descontinuidade do contrato, pois seria muito importante sua contribuição ao clube. Quero também agradecer ao atleta.

A pouca quantidade de jogos no período em questão se deu, principalmente, pelas seguidas lesões que o meio-campista de 36 anos acabou acumulando. Elemento esse, aliás, que já havia o impedido de manter a regularidade na reta final da passagem pelo Grêmio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos