Em processo de 'remodelação', Internacional anuncia mudanças no futebol

(Reprodução / Twitter - Internacional)


Através de nota oficial publicada em seus canais de comunicação, o Internacional informou sobre a chegada de dois profissionais que assumem funções no departamento médico do clube, casos de Juan Pablo Fiorenza e Marcos Marczwski.

>Cristiano Ronaldo tem conversa no United para definir futuro

Enquanto Juan Pablo será encarregado pelo posto de coordenador de fisioterapia, Marcos não teve seu papel específico divulgado. Mudanças essas que fazem parte de um proceso descrito pelo próprio Inter como de "remodelação do futebol".

Além das chegadas, foi possível apurar também que o preparador de goleiros Daniel Pavan, profissional do Colorado que fazia parte da comissão técnica permanente desde 2011, foi desligado.

O processo em questão vem sendo tocado desde o início da temporada com a saída, primeiramente, de jogadores em caráter longevo no elenco. Casos, por exemplo, de Saravia, Victor Cuesta (ambos hoje no Botafogo) e Patrick, nome que se tornou reforço do São Paulo.

Pensando dentro das quatro linhas, a preparação da equipe visando o jogo com o Atlético-MG, no próximo domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro, será iniciada na tarde desta terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos