Em preparação para receber o Novorizontino, Grêmio tem treino com clima quente

Treino do Imortal no CT Luiz Carvalho (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Como entrará em campo na próxima terça-feira (7) para receber o Novorizontino pela 11ª rodada da Série B, o Grêmio trabalhou no último domingo em seu centro de treinamento onde a atividade ganhou um contorno bastante acalorado.

>Rankings dos clubes com mais sócios no mundo e no Brasil

Segundo informações do jornalista André Costa, da 'Rádio Gaúcha', uma das "tônicas" do treino no CT Luiz Carvalho foram as constantes reclamações do técnico Roger Machado diante dos erros de execução cometidos pelos atletas nas jogadas combinadas.

Tamanha teria sido a irritação do comandante gremista onde os atacantes Janderson e Biel foram duas das figuras mais cobradas que, em determinado momento, Roger teria soltado a seguinte frase:

- Eu, com 47 anos, consigo executar esse lance!

Com os ânimos mais aflorados onde a sequência recente de resultados ruins também tem sua influência, os próprios jogadores chegaram a se desentender onde Diego Souza reclamou para Lucas Silva da quantidade de erros vindos do meio-campo. Reclamação essa que gerou uma discussão breve, mas sem maiores consequências.

Nesse momento, o Tricolor se vê pressionado a vencer a equipe paulista, jogando na Arena, para não ver o G4 se tornando uma realidade cada vez mais distante. Por ora, a equipe está em quinto lugar com 14 pontos ganhos, quatro a menos do que o Vasco, primeiro clube dentro da zona de equipes que retornam a elite nacional em 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos