Em poucas horas, Vasco vende 10 mil ingressos para jogo contra o Náutico

Vasco segue na quarta posição na tabela da Série B (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Mesmo com a derrota no último domingo para o Grêmio, a torcida do Vasco segue empolgada e unida com o time. Nesta segunda-feira, em poucas horas de venda, os torcedores compraram mais de 10 mil ingressos para a partida contra o Náutico, na próxima sexta (16), às 19h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

O Vasco inicio a venda aos sócios para a partida contra o Timbu às 10h e, antes das 14h, o clube anunciou a parcial de 10 mil ingressos vendidos. A carga total é de 22 mil entradas para a partida em São Januário. A comercialização para o público geral inicia às 12h da próxima terça-feira. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 100 (valor da inteira).

Dessa forma, o jogo contra o Náutico deve ser o 12º seguido com ingressos esgotadas e São Januário lotado nesta Série B. Desde a partida contra o Bahia, na 7ª rodada, todos os jogos do Cruz-Maltino na Colina tiveram todas as entradas emitidas.

Com a sequência de sete derrotas seguidas como visitante, o Vasco precisa aproveitar o "fator São Januário" para voltar a vencer e seguir no G-4 da Série B. Atualmente, o Cruz-Maltino é o quarto colocado, com 45 ponto, apenas um a mais que o Londrina.