Em oito horas, Fortaleza fatura mais de R$300 mil com camisa especial para o Dia dos Pais

Fortaleza venceu o Internacional no último domingo (Foto: Carlos Roosewelt/Onzex Press/Lancepress!)


Lançada no último sábado (6), a camisa comemorativa do Dia dos Pais do Fortaleza foi um sucesso de vendas ao zerar o estoque. Após o lançamento, o clube faturou cerca de R$ 300 mil em oito horas com a venda de mais de 1.400 unidades, cerca de três camisas por minuto. O Manto Tricolor estreou na vitória diante do Internacional por 3 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Executivo e gestor das lojas Leão 1918, marca própria do Fortaleza, Danilo Grangeiro, enalteceu a torcida pelo sucesso das vendas e comenta que terá uma nova remessa de camisas em breve:

'Agradeço a todo torcedor tricolor que, além de apoiar no jogo contra o Internacional, esgotou as camisas em apenas oito horas, ajudando cada vez mais o Fortaleza e a expandir as estruturas do clube. Também agradeço a todos os torcedores que adoraram e que vestiram essa grande camisa em homenagem ao Dia dos Pais. Estamos realizando uma nova remessa, pois foi esse sucesso todo e em breve estarão nas nossas 14 lojas e e-commerce', celebrou e agradeceu o gestor.

A Leão 1918 existe há cinco anos e, desde que foi criada, vem trazendo visibilidade e sucesso para a instituição. Com 14 lojas espalhadas por Fortaleza e Região Metropolitana, além do e-commerce, a marca própria é um dos maiores faturamentos para os cofres do clube.,

SOBRE A CAMISA

O Fortaleza homenageia os ídolos e heróis de arquibancada, responsáveis também por passar o amor pelo Tricolor de geração em geração. O Manto Tricolor traz a recordação de uma equipe valente de 1997. Em 2022, são completados 25 anos dessa camisa, que marcou aquele ano pelo seu estilo diferente e que, prontamente, caiu no gosto da torcida.

'O novo uniforme para o Dia dos Pais possui traços modernizados, com novas tecnologias. A gente espera que essa releitura agrada o torcedor e a torcedora, que eles abracem mais esse produto criado pela Leão 1918, e também os papais que vão adquirir já com um certo desejo de alguns anos em ter um camisa inspirada nesse Manto Tricolor de 1997', comenta Bruno Bayma, Gerente de Projetos da Leão 1918.