Em meio a polêmicas de Luva de Pedreiro, Allan Jesus posta mensagem enigmática

Allan Jesus e Luva de Pedreiro romperam contrato em julho deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a notícia bombástica sobre o fim da curta carreira de Luva de Pedreiro, o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", inflamou ainda mais as redes sociais ao afirmar que tratava-se de um plano para trocar de empresário mais uma vez. Diante da notícia, já desmentida pelo influenciador, o polêmico ex-empresário do Luva, Allan Jesus, postou foto com mensagem enigmática em sua conta no Instagram.

+ Confira: Jornalista crava balão de Luva em empresário Falcão

Allan Jesus era empresário de Iran Barbosa até ser acusado de má-fé pelo público e, em seguida, pelo próprio influenciador. Os dois seguem em briga judicial para tratar do rompimento não consensual entre as duas partes.

Em meio às acusações, Allan Jesus teve sua reputação muito questionada e sofreu muita pressão nas redes sociais. Contudo, o empresário parece não ligar muito para as críticas e postou, pouco após o crescimento da nova polêmica do Luva de Pedreiro, uma foto com mensagem curiosa.

- Disciplina é a ponte entre metas e realizações. Vamos trabalhar. - comentou Allan.

Pouco antes da publicação, Allan Jesus limitava os comentários nas suas fotos no Instagram. Agora, todos os usuários podem comentar.

Confira a publicação: