Em meio à crise na relação, Brady falta a treino, e Gisele Bündchen é vista chorando

Tom Brady e Gisele Bündchen não vivem bom momento no casamento (Reprodução/TV Globo)


O relacionamento de mais de 10 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady parece não viver uma das melhores fases. Em meio a boatos de separação segundo a imprensa norte-americana, a modelo brasileira foi vista chorando em uma das ruas de Nova York, nesta sexta-feira.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

Sem problemas físicos, Tom Brady também chamou atenção pela ausência em um treino do Tampa Bay Buccaneers, durante a semana, o que não costuma ser frequente na carreira do atleta. De acordo com a CNN, o casal, inclusive, já estaria morando separado.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Segundo o New York Post, Gisele Bündchen chorou durante uma ligação telefônica enquanto caminhava em uma das ruas de Nova York. Casados desde 2009, a modelo brasileira e o quarterback norte-americano tiveram os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

+ Vasco contrata jornalista da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Aos 45 anos, Tom Brady anunciou aposentadoria da NFL no início do ano, mas voltou atrás na decisão meses depois. Com 42 anos, Gisele não teria curtido a decisão do jogador, o que poderia ter iniciado os recentes desentendimentos entre o casal.