Em jogo equilibrado, Goiás e Avaí ficam no empate na Serrinha


Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Avaí se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. Com um gol em cada tempo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Bissoli, de pênalti, abriu o placar na primeira etapa para o time catarinense, e no segundo tempo, Dadá Belmonte marcou um golaço de fora da área para o Esmeraldino.

Goiás x Avaí
Goiás x Avaí

Goiás e Avaí ficaram no empate na Serrinha (Foto: Hely Maia – Goiás E.C.)

INÍCIO PARELHO
Na briga para fugir do Z4, Goiás e Avaí fizeram primeiro tempo bem equilibrado e com chances de gols para ambos os lados. O Leão da Ilha levou perigo em cobrança de falta de Rafael Vaz, que obrigou Tadeu a fazer boa defesa. O goleiro do Verdão ainda teve de fazer grande intervenção em chute a queima roupa de Willian Pottker.

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão <<<

LEÃO NA FRENTE
Já nos acréscimos, Raniele fez jogada individual e foi derrubado dentro da área por Maguinho. Na cobrança, Bissoli deslocou Tadeu e abriu o placar, fazendo seu 9º gol na Série A.

ESMERALDINO ACORDA

Após o intervalo, o Verdão saiu mais para buscar o jogo. Logo aos três minutos, Pedro Raul conseguiu empatar a partida, mas após checagem do VAR, o gol foi anulado por um toque de mão do atacante.

TUDO IGUAL

Aos 34 minutos, o Esmeraldino conseguiu enfim chegar ao gol de empate. Em chute forte de fora da área, Dadá Belmonte acertou o ângulo de Vladimir, que chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o golaço do Goiás.

FINAL QUENTE
Nos minutos finais de jogo, Sávio ainda acabou sendo expulso com dois cartões amarelos em dois minutos e diminuiu as chances do Goiás de buscar uma virada. Por outro lado, o Avaí cresceu e arriscou um segundo gol. Contudo, o placar não foi alterado e cada equipe ficou com um ponto.