Em jogo emocionante, Cascavel Olympians se classifica para o Pinhão Bowl

Reprodução Instagram


O Cascavel Olympians garantiu uma vaga no Pinhão Bowl desta temporada, a final do interior do Campeonato Paranaense de futebol americano. Na tarde desse sábado (25/6), no complexo esportivo Ciro Nardi, o time da casa venceu de virada o São Miguel Indians, por 22 a 20, em partida válida pela semifinal da competição.

O jogo começou melhor para os Indians, que rapidamente abriram vantagem e fecharam o primeiro tempo em 10 a 2. Contudo, após o intervalo os Olympians conseguiram virar o placar no terceiro quarto. No último período da semifinal houve mais duas viradas e a partida foi bastante disputada até o fim do confronto.

Na final, o time de Cascavel vai enfrentar o Londrina Bristlebacks no Pinhão Bowl. A partida está marcada para o próximo sábado (2/7), na casa do adversário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos