Em jogo com muita pressão, Rafinha acredita que o São Paulo poderia ter vencido o Atlético-MG

Atlético-MG ficou no empate com o São Paulo no Mineirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Após empate sem gols do São Paulo contra o Atlético-MG, o lateral-direito Rafinha comentou a forma que o time conquistou o resultado jogando fora de casa e exaltou a grandeza do clube, afirmando que o Tricolor nunca vai entrar em campo com medo da derrota.

- Nós estamos falando do São Paulo Futebol Clube, viemos aqui pra ganhar. Sabíamos que íamos sofrer porque todas as equipes que vierem aqui vão sofrer, o Atlético é muito forte. A equipe soube se comportar, tivemos chance de fazer o gol também. Sabemos que nós poderíamos ter ganho a partida - disse Rafinha.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo encara o Palmeiras pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, após ter vencido a primeira partida por 1 a 0 no Morumbi. O camisa 13 falou sobre a preparação da semana com foco total no Choque-Rei decisivo para as duas equipes.

- A gente vai jogo por jogo, fizemos nosso trabalho hoje e agora é virar a chave porque até quinta-feira tem tempo. É uma decisão e estamos preparados e temos todas as chances de classificar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos