Em horário atípico, São Paulo conta com casa cheia na 'despedida' para a Argentina


O São Paulo enfrenta o Avaí em horário atípico, considerando as rodadas das tardes dominicais. O jogo de hoje será às 20h, no Morumbi, ao invés de ser às 16h. A partida estava marcada para acontecer na terça-feira, dia 27, mas a data foi alterada pela CBF a pedido do Tricolor, que precisa obrigatoriamente estar na Argentina no dia 28 próximo, para cumprimento de protocolos da Conmebol.

> Tricolor na final: Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos


Para o jogo de hoje, de acordo com parciais divulgadas pelo São Paulo, já foram vendidos 30 mil ingressos. Além de empurrar o time no Campeonato Brasileiro, para melhorar de posição na tabela de classificação, a torcida dá seu apoio aos jogadores, na despedida para a Argentina. Para os torcedores que não irão viajar para Córdoba, é a última oportunidade de acompanhar o elenco de Rogério Ceni.

O Tricolor afastou qualquer possibilidade de realizar algum evento no estádio do Morumbi durante a final da Copa Sul-Americana, que acontece dia 1 de outubro, em Córdoba, na Argentina. Alguns torcedores, que não viajarão para assistir ao confronto contra o Independiente Del Valle, chegaram a pedir nas redes sociais que o Tricolor transmitisse a partida em telões instalados no Morumbi.

Porém, conforme apurado pelo LANCE!, o São Paulo não fará nenhum evento por precaução. A justificativa seria a eleição presidencial, que acontece no dia seguinte. Uma das restrições estaria relacionada à lei seca. Caso houvesse um descumprimento, o clube poderia ser multado.