Em homenagem aos 30 anos da primeira Libertadores, São Paulo terá estátua de Telê Santana no Morumbi


Em homenagem aos 30 anos da conquista do título da Libertadores de 1992, Telê Santana ganhará uma estátua no estádio do Morumbi. Falecido em 2006, é visto como um dos maiores ídolos na história do São Paulo.

Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A informação sobre a existência de uma futura homenagem foi divulgada primeiramente durante coletiva de imprensa em evento realizado pelo Tricolor, guiada pelo presidente Julio Casares e pelo diretor-executivo de marketing Eduardo Toni, em comemoração a conquista do torneio e confirmada pelo LANCE!.

O treinador esteve sob o comando do São Paulo em dez títulos, sendo eles: Campeonato Brasileiro de 1991, o Campeonato Paulista de 1991, a Libertadores de 1992, Campeonato Paulista de 1992, Mundial de Clubes de 1992, Libertadores de 1993, Mundial de Clubes de 1993, Supercopa Sul-Americana de 1993 e Recopa Sul-Americana de 1993 e 1994.

Ainda sem data prevista, a estátua deve ser colocada no portão 1 ou 2 do estádio do Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos