Com assistências, Lucas Lovat se destaca no Slovan Bratislava

Lucas Lovat tem duas assistências em 215 minutos disputados na liga nacional (Foto: Divulgação/Slovan Bratislava)


Atual campeão do Campeonato Eslovaco, o Slovan Bratislava segue firme em busca da manutenção do título. E um dos destaques do time é o brasileiro Lucas Lovat, que tem ajudado bastante nas assistências. Procurado por potências europeias, o lateral-esquerdo comentou sobre os objetivos da equipe na temporada.

- Esse aspecto é o mais importante. Jogar bem, contribuir com passes, e, sobretudo, com a vitória da equipe. Esse é o objetivo principal. Claro que a questão individual acaba sendo levada em conta, mas o primordial é o coletivo. Fico feliz por ter um bom início de temporada. Vamos lutar para conquistar a liga mais uma vez - disse.

Vale destacar que, com o brasileiro em tempo reduzido, o Slovan perdeu o primeiro compromisso pela liga nacional. No entanto, já com Lucas como titular, o atual campeão goleou nos dois confrontos seguintes e, agora, mira a liderança.

Lovat começou no Avaí, mas veio a ganhar destaque maior no Spartak Trnava. Ao todo, o brasileiro disputou 215 minutos no Campeonato Eslovaco e distribuiu duas assistências. O próximo compromisso do Slovan Bratislava é diante do Olympiacos, da Grécia, em confronto válido pela Liga Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos