Em grande fase, Firmino volta a marcar e Liverpool embala na Premier League

Firmino brilha na temporada do Liverpool (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Roberto Firmino voltou a brilhar nesta quarta-feira, novamente em Anfield. O Liverpool perdia de 1 a 0 para o Newcastle, gol de Isak, quando o brasileiro entrou em cena para empatar o jogo. E a virada veio no apagar das luzes, com o jovem inglês Fabio Carvalho.

Após o jogo, Firmino comentou sobre a vitória no Anfield, ressaltando o esforço dos companheiros na conquista dos três pontos diante de um adversário forte.

+ Em estreia de Paquetá, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League

- Foi na técnica e também na raça, no último lance. Lutamos demais por essa vitória e acabamos recompensados. Glória a Deus! Foi um jogo muito disputado, o Newcastle ainda não tinha perdido no campeonato e já sabíamos que não seria fácil. Tive a felicidade de voltar a marcar, o que nos deu um novo gás para buscar a virada. E acabou sendo da forma como foi. Estão todos de parabéns. Foi uma vitória para nos impulsionar - disse Firmino.

Nas quatro primeiras rodadas, os Reds tinham somado apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. A vitória sobre o Newcastle foi fundamental. O Liverpool volta à campo pela Premier League neste final de semana, no Goodison Park, onde encara o Everton.