Em grande fase, Bruno Sávio ostenta melhor marca de gols da carreira pelo Bolívar

Bruno Sávio ostenta sua melhor marca de gols na carreira pelo Bolívar (Foto: Divulgação/Bolívar)


Artilheiro do Guarani na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio chegou ao Bolívar neste ano sob grande expectativa. O atacante, por sua vez, não demorou para corresponder e já se tornou um dos destaques da equipe.

Campeão do Apertura, o homem de frente também provou o seu valor em campo com 18 gols marcados. Número que representa o principal de sua carreira quando destacamos a quantidade de tentos anotados dentro de uma única temporada.

Diante disso, Sávio ressalta o momento pelo qual passa a equipe celeste dirigida pelo brasileiro Antônio Carlos Zago.

- Estou muito feliz pela temporada que estou fazendo e mais feliz ainda por estar atingindo os objetivos do clube. Creio que estou realizando um excelente ano e espero fazer mais(gols) e acabar a temporada com o máximo possível (de tentos anotados) - contou.

Mesmo com a conquista obtida no primeiro semestre, o Bolívar não se vê satisfeito e ainda luta por novos títulos. Com esse pensamento, Bruno Sávio aponta as ambições da equipe de La Paz para a sequência de 2022.

- Até agora o ano está sendo muito bom, mas sabemos que podemos melhorar e crescer ainda mais. Conhecemos o potencial do nosso elenco e estamos muito confiantes em conquistar mais um campeonato - afirmou.

Com o título do Apertura, o Bolívar garantiu presença na Libertadores da próxima temporada. Campeonato este em que participou da fase de grupos pela última vez no ano de 2020.