Em estreia de Paquetá, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League

Lucas Paquetá fez sua estreia pelo West Ham (Foto: GLYN KIRK / AFP)


Em jogo movimentado, West Ham e Tottenham ficaram no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada da Premier League 2022/23. Keher marcou contra para os Spurs na etapa inicial e Soucek empatou no segundo tempo para os Hammers.

Com o resultado, o Tottenham permanece na terceira posição na tabela, atrás de Arsenal e Manchester City, com 11 pontos. O West Ham subiu para a 14ª colocação, com apenas quatro pontos conquistados.

SAIU NA FRENTE
Como esperado de um Derby Londrino, o jogo era equilibrado com chances para ambos os lados. Mas foi o Tottenham quem saiu na frente. Aos 34 minutos, Kane recebeu de Kulusevski pela direita e cruzou rasteiro, contando com o desvio contra de Keher para abrir o placar no London Stadium.

+ Em jogo com três gols de brasileiros, Arsenal bate o Aston Villa e segue na liderança da Premier League

EMPATOU
Aos nove minutos do segundo tempo, o West Ham aproveitou uma saída errada dos Spurs para criar uma jogada ofensiva. Antonio recebeu dentro da área, fez pivô e assistiu Soucek, que emendou uma ótima finalização para empatar o Derby, 1 a 1.

ESTREIA
Lucas Paquetá fez sua estreia pelos Hammers aos 22 minutos da segunda etapa, entrando no lugar de Benrahma. Porém, o brasileiro não participou muito do jogo, por questões de adaptação.

+ Veja a classificação da Premier League 2022/23

SEQUÊNCIA
O West Ham terá mais um clássico londrino na próxima rodada da Premier League. No fim de semana, os Hammers visitam o Chelsea no Stamford Bridge. Por sua vez, o Tottenham recebe o também londrino Fulham em seu próximo compromisso pelo Inglês.