Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Romário ficou fora de competições importantes com a Seleção (Divulgação/Que Papinho)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No segundo episódio do novo canal do streamer Casimiro Miguel, intitulado "Que Papinho!", Romário respondeu perguntas sobre a sua vitoriosa carreira e relembrou momentos históricos. O ex-jogador, que teve passagens pro Flamengo, Vasco e Fluminense, lamentou não ter atuado com a camisa do Botafogo.

– Se for pensar bem, porque joguei no Vasco, no Flamengo, no Fluminense, no América, oficialmente joguei um jogo na Segunda Divisão, na época que fui lá eu era meio que diretor de futebol, manager, não sei nem qual a p.... do nome que se dá, e, cara, de verdade, talvez faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal – disse Romário, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Inclusive os botafoguenses, quando falo isso, é natural, porque a paixão é f..., sei como que é, mas uns até entendem. Tenho um carinho pelo Botafogo, até porque o Botafogo foi um time que me ajudou bastante a ter feito os 1.002 né (risos). Fiz gol para c..... no Botafogo. Mas faltou o Botafogo – reconheceu.

+ Botafogo mapeia mercado e já inicia busca por contratações para 2023

Além de ter citado o Alvinegro, Romário revelou que por pouco não atuou no futebol paulista. O tetracampeão mundial salientou que por pouco não defendeu as cores de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, porém as negociações não avançaram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos