Em documentário, Felipe Melo conta detalhes da relação com o técnico Dunga

Dunga treinou Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010 (Divulgação/CBF)


A RecordTV está produzindo um documentário sobre Felipe Melo. O volante, que tem uma carreira marcada por polêmicas, foi muito criticado após a eliminação para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010. Na época, o treinador da Seleção Brasileira era Dunga, com quem o atleta do Fluminense tem ótima relação.

+ Deyverson cita clube do coração em entrevista: saiba os times de infância de 35 jogadores

Flavio Ricco, repórter do "R7", revelou trechos da entrevista do jogador para o documentário. Felipe Melo elogiou muito a postura de Dunga dentro do vestiário.

— É um cara sensacional. Primeiro de tudo um paizão. O Dunga conseguiu - quando eu falo Dunga é ele e seu staff - trazer novamente o povo brasileiro para torcer pra seleção – ele afirmou.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O jogador também falou sobre o profissionalismo do capitão da Seleção Brasileira tetracampeã mundial.

— Sempre foi um cara que, tudo aquilo que ele conquistou, passava pra gente. Um cara sempre aguerrido, sempre atencioso e, sobretudo, um cara muito trabalhador e muito profissional também. E esse foco que ele tinha, ele passou pra todos nós – Felipe contou.

O documentário, com lançamento previsto para o fim de outubro, será exibido na plataforma de streaming da Record, PlayPlus.