Em controle de carga, Fábio Santos desfalca o Corinthians; confira o boletim médico

Fábio Santos tem cinco gols na temporada (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


O lateral-esquerdo Fábio Santos está fora do jogo entre Corinthians e Coritiba, nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador passa por um controle de carga.

+ Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Aos 36 anos, Fábio foi titular em três dos últimos quatro jogos do Timão, ficando fora somente do duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, na semana passada.

Na derrota por 3 a 1 do Ceará, em Fortaleza, no último sábado (16), o camisa 26 iniciou jogando, mas foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Lucas Piton é o titular da lateral-esquerda corintiana diante do Coxa. Bruno Melo é a única opção do setor no banco de reservas.

Além de Fábio Santos, o Corinthians também as baixas do meia Renato Augusto e do atacante Júnior Moraes, entregues ao departamento médico, além do técnico Vítor Pereira.

Renato segue tratando um problema na panturrilha, enquanto Júnior Moraes se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na derrota corintiana para o Fluminense, há três semanas.

Vítor Pereira cumpre o seu segundo jogo de suspensão consecutivo, isso porque no último dia 10 de julho recebeu um cartão amarelo contra o Flamengo, na Neo Química Arena, e posteriormente também foi advertido com um vermelho. Como estava pendurado, VP teve pegou as duas punições. A primeira já fui cumprida contra o Ceará, no último fim de semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos