Em caso de saída, astro do Liverpool pretende seguir na Premier League

Salah não pretende deixar a Premier League no próximo ano (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)


Caso decida sair do Liverpool na próxima temporada, Mo Salah não pretende deixar a Premier League, segundo o "The Athletic". O atacante tem contrato com os Reds até 2023, mas sua renovação segue sendo uma incógnita.

O egípcio já anunciou que não irá abandonar a equipe de Anfield em 2022/2023 e está comprometido com o projeto liderado por Jurgen Klopp. No entanto, a permanência do camisa 11 no longo prazo depende de uma significativa mudança de patamar salarial.

Os donos do Liverpool estão em discussão com o atleta em busca de um acordo pela permanência. No entanto, fontes próximas ao jogador afirmam que o que é oferecido para Salah é apenas 15% acima do que o craque já recebe atualmente.

Com isso, o camisa 11 não se sente valorizado pelo que vem fazendo pelos Reds nos últimos anos. Pelo lado do clube, os donos estão relutantes em quebrar uma estrutura salarial existente e a dúvida permanece.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos