Em casa, Croácia vence Dinamarca pela Nations League

Croácia bate Dinamarca na Nations (Denis LOVROVIC / AFP


A Croácia venceu a Dinamarca em casa por 2 a 1 na Nations League nesta quinta-feira. Os gols saíram todos no 2° tempo da partida. Os donos da casa marcaram com Sosa e Majer. Eriksen deixou a marca para a seleção visitante.

1° TEMPO TRUNCADO
O 1° tempo da partida não teve nenhuma chance de perigo por parte de ambas as equipes. A Croácia chegou mais na área, mas a Dinamarca finalizou duas vezes, porém sem muita possibilidade de gol.

CROÁCIA ABRE A CONTA
Logo aos quatro minutos da etapa complementar, os croatas saíram na frente. Após rebote, Sosa bateu de fora da área e de primeira no cantinho para deixar o marcador aberto em favor dos donos da casa. Pouco depois, a Croácia teve boa chance com Perisic, que bateu da entrada da área, mas a bola passou raspando.

+ Manchester City cada vez mais rico: veja os clubes que mais ganham com TV na Premier League

ERIKSEN PARA O EMPATE
Também com um belo chute de longe, Eriksen recebeu um belo passe e empatou a partida, mandando a bola no ângulo. Belo gol para deixar tudo igual aos 32 minutos.

TOMANDO A FRENTE

Dois minutos após o empate, os croatas retomaram a vantagem. Majer tabelou com Petkovic e ficou na cara do gol para marcar o tento da vitória da equipe da casa.

SEQUÊNCIA
A Croácia lidera o grupo 1 da Liga A. As duas equipes voltam a campo no domingo. Os croatas enfrentam a Áustria e a Dinamarca recebe a França.