Em busca de redenção, Ilara Joanne retorna ao cage do Bellator: “vou voltar a vencer”

Ilara Joanne vai em busca da vitória para encerrar a sequência negativa no Bellator (Foto: divulgação Bellator)


A cearense Ilara Joanne fará nesta sexta-feira (24), quando acontece o Bellator 252 em Connecticut, nos Estados Unidos, a sua quarta luta pela organização americana. Depois de estrear com uma grande vitória ao finalizar Bec Rawlings, ela engatou uma sequência negativa ao ser derrotada pela japonesa Kana Watanabe e pela compatriota Vanessa Porto, esta última num resultado bastante polêmico. Apesar do momento desfavorável na carreira, a atleta da Pitbull Brothers chega confiante para o duelo contra a colombiana Alejandra Lara. A Arya Stark do MMA garante que não entra pressionada e que não pensa em outra coisa que não seja a vitória.

“Eu estou muito bem preparada para essa luta. Não me sinto pressionada por vir de duas derrotas. Eu estou com uma sensação boa. Tenho certeza que vou voltar a vencer. A Alejandra Lara tem um cartel bem parecido com o meu, com o mesmo número de vitórias e com quatro nocautes e três finalizações. E, assim como eu, ela não vive um bom momento no Bellator e também está em busca de recuperação. Mas ela é uma ótima atleta, joga com as duas bases, o que na minha opinião a deixa mais exposta. Tenho certeza que daremos um grande show e acredito que irei vencer por nocaute ou finalização”, garantiu Ilara.

A lutadora de 28 anos, que é empresariada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, possui um cartel com 15 lutas, sendo nove vitórias e seis derrotas. Já a sua adversária, a colombiana Alejandra Lara, soma 14 lutas em seu cartel, com nove vitórias e cinco derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos