Em Barcelona, Messi inaugura clinica de combate ao câncer infantil que ajudou a construir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Messi inaugurou clinica ao lado da esposa em Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Messi aproveitou o momento de férias para visitar Barcelona, cidade em que brilhou por quase toda a carreira. Ao lado da esposa, o jogador do PSG foi acompanhar de perto a inauguração da clinica de combate ao câncer infantil que ele ajudou a arrecadar fundos para a construção.

A campanha para construção do centro, encabeçada por Messi e pelo Barcelona em 2019, ajudou a arrecadar 2,7 milhões de dólares (cerca de R$ 11,4 milhões na época) e contou com a participação de 100 mil pessoas.

- Tinha muita vontade de visitar o Centro Pediátrico do Câncer e foi muito emocionante ver como tudo ficou, agora que as obras terminaram. Quero parabenizar a todos que trabalharam neste projeto - disse Messi, no Instagram.

+ Quais clubes ganharam mais com transmissões em 2021? Veja


A clinica faz parte do Hospital Sant Joan de Déu e pode atender 400 crianças, sendo a maior da Europa.

- Estou muito feliz de poder contribuir com meu grão de areia. Também agradeço a todos que se juntaram para ajudar na luta contra o câncer infantil. Muito obrigado - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos