Em alta, Victor Hugo revela conselhos de David Luiz e Dorival no Flamengo

O atleta deu uma assistência e anotou um gol diante do Atlético-GO (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, no último sábado, Victor Hugo foi o convidado da vez no programa "Resenha do Craque", da FlaTV+. Além de comentar os melhores momentos da partida, o jovem elegeu David Luiz como o companheiro que mais o aconselha no dia a dia rubro-negro.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Tem alguns (que pegam no pé). Eu converso bastante com o David Luiz, ele me dá muitos conselhos. Sempre antes dos jogos e dos treinamentos, a gente está conversando e ele me passando um pouco da experiência. É um cara que jogou muito tempo na Europa, então tenho muito a aprender com ele. Estou sempre pegando o máximo de informações. Ele é o cara que mais conversa comigo.

O meia, de apenas 18 anos, também comentou sobre a relação com o técnico Dorival Júnior. Apesar de ter estreado ainda com Paulo Sousa, Victor Hugo foi integrado de forma definitiva ao elenco profissional após a chegada do atual treinador.

- Ele está sempre me passando confiança. Não só ele, como toda a comissão técnica. (Ele está) me colocando para jogar, me dando oportunidade, me dando minutos. Acho que isso é muito importante para mim. Essa confiança que ele vem me passando para eu jogar leve, jogar tranquilo e conseguir fazer o meu melhor.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Com Victor Hugo entre os relacionados, o Flamengo encara o Corinthians nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos