Em alta, Jeffinho é eleito craque da 19ª rodada do Brasileirão

O jogador se envolveu na trama dos dois gols na vitória contra o Athletico-PR (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Jeffinho, do Botafogo, foi eleito o craque da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O atacante recebeu 47% dos votos em enquete realizada pelo LANCE!, a votação também contou com Pedro (25%), Fábio Santos (23%) e Pedro Raúl (5%).

A atuação do jogador ficou marcada pelas jogadas em alta velocidade. Além disso, o atleta se envolveu na trama dos dois gols da vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 0. No primeiro, fez uma bela ultrapassagem que culminou no gol de Erison e, no segundo, anotou o tento que deu números finais para a partida.

Os demais concorrentes se destacaram por variados motivos. Pedro fez os dois gols do Flamengo diante do Avaí, fora de casa, e ficou no segundo lugar. Fábio Santos, na reta final do jogo, operou os dois tentos da virada contra o Atlético-MG, garantindo a terceira colocação. E, na quarta posição, Pedro Raúl, que fez um ótimo jogo e igualou o placar, no apagar das luzes, contra o São Paulo.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos