Em alta com a torcida do Vasco, Yuri é o maior ladrão de bolas da Série B

Yuri vem liderando o fundamento (Arte Lance!)


No Dia dos Namorados, Yuri Lara consolidou ainda mais a sua lua de mel com a torcida do Vasco. O meia foi um dos principais destaques do time na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, deixando o gramado ovacionado pelos torcedores.

> GALERIA: Vascaínos vão à loucura com vitória sobre o Cruzeiro; veja os memes

O jogador realizou seis desarmes, três interceptações e venceu nove dos 12 duelos que enfrentou, segundo dados do Sofascore. Com isso, reassumiu a liderança do ranking de roubos de bola da Série B 2022, ultrapassando o lateral-esquerdo Fabiano, do Operário. O volante vascaíno já soma 43 desarmes certos em apenas 11 jogos, uma média de praticamente quatro por atuação.

Não é de hoje, aliás, que o forte poder de marcação de Yuri chama a atenção. O volante foi o líder de desarmes das Séries B de 2018 e de 2021, sempre atuando com a camisa do CSA. Em 2020, pelo Oeste, foi o 4º no fundamento. Desempenho que o camisa 5 vem repetindo nesta temporada pelo Vasco.

MAIORES LADRÕES DE BOLA DA SÉRIE B 2022
- Dados do Sofascore

1º - Yuri - Vasco - 43
2º - Neto Moura - Cruzeiro - 40
3º - Fabiano - Operário - 39
4º - Gustavo Bochecha - Novorizontino - 35
5º - Rodolfo Potiguar - Brusque - 34

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos