Elkeson lamenta tropeço para o Sampaio, mas aposta em recuperação na sequência

Elkeson foi o autor do único gol do Grêmio na derrota para o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela Série B (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Na expectativa de conquistar mais três pontos no Brasileirão Série B, de olho em um possível acesso antecipado para a elite, o Grêmio tinha a chance de colocar um fim no jejum de vitória como visitante, na noite desta sexta-feira (30), diante do Sampaio Corrêa, em pleno estádio do Castelão.

Porém as coisas não saíram conforme o esperado pelo time gaúcho. Apesar da luta até o fim, o Tricolor acabou somando mais uma derrota em sua campanha na competição, o que fez com que o atacante Elkeson, ao final da partida, desabafasse diante do tropeço sofrido para o Tubarão por 2 a 1.

- Não era o resultado que esperávamos. Mesmo com desfalques, a gente procurou fazer o que o professor pediu. Infelizmente, tomamos um gol no início. Buscamos o empate. Não sei se foi mão minha (no gol anulado). Isso poderia ter mudado o jogo. A gente lutou. Queríamos muito a vitória. Sabíamos da dificuldade. Agora é esquecer e pensar no próximo jogo, onde temos de fazer prevalecer o mando de campo – pontuou o camisa 9 do Imortal em entrevista ao 'SporTV'.

Calendário

O Grêmio voltará a campo na próxima terça-feira (4), para encarar o CSA, na Arena, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada.