Eliminação do Peru rende piadas de 'quinta série' na web; veja reações

Austrália e Peru empataram sem gols, mas a seleção da Oceania levou a melhor nos pênaltis e garantiu a vaga no Mundial (Foto: MUSTAFA ABUMUNES / AFP)


O Peru está fora da Copa do Mundo de 2022. No Qatar, os peruanos foram derrotados pela Austrália, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate sem gols em 120 minutos. Nas penalidades, o goleiro Redmayne brilhou e fez até dancinha para garantir os australianos no Mundial.

O duelo entre Peru e Austrália foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta segunda-feira (13). Além do goleiro australiano, destaque do jogo, ter viralizado pela dancinha antes de pegar uma cobrança, a eliminação dos peruanos renderam piadas do nível "quinta série".

Com a vitória, a Austrália garantiu a vaga no Grupo D da Copa do Mundo, e terá pela frente a França, atual campeã mundial, além de Dinamarca e Tunísia.

+ Marcelo se despede do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Confira abaixo a reação da web:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos