Elenco do Santos se reapresenta e Lisca tem desfalques estrangeiros

Nathan ainda busca espaço entre os titulares do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (7) no CT Rei Pelé após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, jogo disputado na noite da última segunda-feira na Vila Belmiro. Na terça (6), os jogadores aproveitaram folga, enquanto o técnico Lisca cumpriu agenda no evento Brasil Futebol Expo, em São Paulo.

Os titulares (que começaram contra o Goiás) do Santos realizaram apenas trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o campo. O treinador santista comandou um treino tático. Em seguida, trabalho de bola parada, concluindo com atividades de finalização.

Para o duelo do próximo sábado na Arena Castelão contra o Ceará, Lisca não terá Rodrigo Fernández. Substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, o atleta passou por exames de imagem e foi constatada uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O clube ainda não passou a previsão de tempo fora do atleta, mas para o final de semana ele não estará recuperado. O meia Carlos Sánchez, que sofreu uma lesão na parte posterior, segue em trabalho de transição e também não deve viajar para o Nordeste.

Nesta quinta-feira (8), o Peixe treina novamente no CT Rei Pelé, dessa vez pela manhã. No período da noite, o elenco viajará para o Ceará.