Eleito craque do jogo, Bobsin estreia pelo Santa Clara no empate com o Casa Pia

Victor Bobsin estreou com a camisa do Santa Clara e se destacou em duelo do Campeonato Português (Divulgação)


O volante Victor Bobsin fez sua estreia com a camisa do Santa Clara contra o Casa Pia no último domingo, pelo Campeonato Português. Apesar do empate por 0 a 0, em que a equipe dos Açores teve um atleta expulso, o brasileiro iniciou o duelo como titular e foi peça chave para segurar o resultado para a equipe de Mário Silva.

Após ficar três meses sem atuar em um jogo oficial, Victor Bobsin fez uma ótima estreia. Com 70 toques na bola, o volante teve 83% de aproveitamento em passes, além de ter recuperado nove bolas, feito duas intercepções, um desarme e ter vencido três duelos. A performance do meia fez com que ele fosse eleito o melhor jogador da partida.

- Estou muito feliz por essa estreia. Queria agradecer aos bravos açorianos que compareceram ao estádio, lutaram conosco do início ao fim. Não foi como esperado com a vitória, mas com certeza será importante para a sequência do campeonato – afirmou Bobsin.

Com Bobsin, o Santa Clara se prepara agora para a segunda rodada do Campeonato Português, onde enfrentará o Boavista, domingo, fora de casa, às 11h30 (horário de Brasília).