Real Madrid encaminha renovação de contrato com Vinícius Júnior

Vinicius Júnior renova contrato com o Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Real Madrid encaminhou a renovação do contrato de Vinícius Júnior, após o anúncio do acordo verbal em junho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o vínculo já foi assinado pelo brasileiro, faltando apenas o anúncio oficial por parte do clube.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado

O novo contrato de Vinícius Júnior será válido até 2027, cumprindo assim o desejo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O brasileiro é visto como um dos pilares da equipe e sua manutenção era prioridade da diretoria.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

Vinícius Júnior se consolidou como um dos principais jogadores do Real Madrid na última temporada, sendo protagonista ao lado do francês Karim Benzema. Na última temporada, Vini atuou em 52 jogos, marcou 22 gols e somou 20 assistências contabilizando todas as competições, além de ter sido o autor do gol do título na final da Uefa Champions League 2021/22 em Paris contra o Liverpool.

Revelado pelo Flamengo, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid em 2018, quando completou 18 anos de idade, por 45 milhões de euros. A transferência, até os dias de hoje, é a maior da história do Rubro-Negro e a segunda maior do futebol brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos