Eintracht Frankfurt vence Olympique de Marseille fora de casa na Champions League

Frankfurt bate Marseille fora de casa (NICOLAS TUCAT/AFP)


O Eintracht Frankfurt conquistou seus primeiros três pontos na Champions e sua primeira vitória no torneio após 62 anos. Os alemães venceram o Olympique de Marseille pelo placar mínimo, com gol de Lindstrom, fora de casa. Os Adler empatam em número de pontos com o Tottenham, mas seguem em 3° lugar devido ao saldo de gols.

Os dois times fizeram um 1° tempo equilibrado com chegadas no ataque para os dois lados. Os mandantes conseguiram chegar mais à área pelo lado esquerdo e o Frankfurt apostava mais em um contra-ataque.

O Olympique teve uma boa chegada aos nove minutos. Após cruzamento pelo lado esquerdo. Payet ajeitou e a bola ficou com Alexis Sánchez que bateu para fora. A bola passou bem perto e bateu na rede pelo lado de fora.

FRANKFURT NA FRENTE
O Frankfurt saiu na frente quase no final da etapa inicial. Após tentativa de passe na área, a zaga do OM afastou mal e ela sobrou limpa para Lindstrom que ficou frente a frente com o goleiro e bateu no canto para abrir o placar.

GOLEIROS TRABALHAM
Aos nove minutos da 2ª etapa, o Eintracht chegou com perigo e novamente com o dinamarquês Lindstrom. Ele bateu no canto alto do goleiro Pau Lopez que fez uma linda defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de ir para fora.

Cinco minutos depois, foi a vez de Kevin Trapp trabalhar. Rongier recebeu bom cruzamento e bateu de primeira no canto, mas o arqueiro alemão mergulhou para fazer uma grande defesa.

+ Há quanto tempo seu time não cede um jogador para a Seleção em Copas? Saiba aqui

QUE CHANCE PERDIDA
O Marseille continuou chegando na área e após uma boa jogada, Suarez recebeu um cruzamento livre na área pelo lado esquerdo. Com a área limpa e espaço para marcar, ele não pegou na bola e entregou na mão do goleiro

QUASE!
O Frankfurt teve outra boa chance com Kolo Muani. Ele recebeu bom passe em situação de contra-ataque e tentou bater no canto esquerdo, mas o goleiro Pau Lopez fez boa defesa para evitar.

ANULADO
Aos 35 minutos do 2° tempo, Kamada avançou e ficou cara a cara com o goleiro e teve frieza para tocar no cantinho. No entanto, o gol foi anulado pelo árbitro após impedimento do japonês do Eintracht.

O jogo passou a ficar mais movimentado, com ataques rápidos para ambos os lados, mas sem chances de muito perigo.

O Eintracht Frankfurt enfrenta o Tottenham na próxima rodada, enquanto o Marseille joga contra o Sporting. Os jogos acontecem no início de outubro.