'Efeito Endrick'! Palmeiras goleia o Vasco e larga na frente em decisão da Copa do Brasil Sub-17

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Na noite desta terça-feira (21), o Palmeiras goleou o Vasco por 4 a 1, no Allianz Parque, e abriu uma vantagem expressiva para o jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-17. Figueiredo, Thalys e Endrick, duas vezes, foram os nomes responsáveis pela ampla vitória alviverde. GB descontou para o Cruz-Maltino.

GALERIA

> A lista atualizada de zagueiros-artilheiros do Palmeiras

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão 2022!

Sob os olhares do novo reforço para o plantel principal, ‘Flaco López’, que estava nas arquibancadas da arena, o Verdão começou voando. O time de Rafael Paiva parece não sentir o peso das competições que disputa. Nos dois primeiros minutos de partida já estava 2 a 0 no placar palmeirense.

Destaque do jogo, Endrick, inclusive, já tem um acordo verbal acertado para assinar um contrato com o profissional do Palmeiras assim que completar 16 anos, em julho.

Ao comemorar um dos tentos fazendo um gesto de luta, assim como Gustavo Gómez, Endrick fez questão de avisar que na próxima partida tem nova comemoração em forma de homenagem. Caso balance as redes, fará o ‘cubo mágico’ para Gustavo Scarpa.

Em números gerais, são 17 jogos na temporada 2022, com 16 vitórias, 85 gols marcados e apenas 15 sofridos. Com 95% de aproveitamento, a equipe tem oito jogos, sete triunfos, 40 tentos marcados e somente 9 sofridos na atual edição da Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo para decidir o título contra o Vasco neste domingo (26), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para levantar mais esse caneco na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos