Eduardo Sasha iguala número de gols de temporada mais artilheira pelo Atlético-MG

Eduardo Sasha decidiu para o Atlético-MG sobre o Avaí (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Autor do gol da vitória do Atlético-MG diante do Avaí por 2 a 1, no domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão, o atacante Eduardo Sasha é vice-artilheiro do Galo na temporada, com 10 gols marcados em 25 jogos. Ele está atrás apenas de Hulk, que marcou 19 vezes em 21 partidas.

>>> Veja a tabela de classificação do Brasileirão e simule os jogos

Reserva natural na posição de centroavante, Sasha já igualou o número de gols marcados na temporada de 2020, até então o seu ano mais artilheiro pelo Atlético-MG. Na ocasião, o atacante fez 10 gols em 25 jogos.

Nesta temporada, Eduardo Sasha, de fato, vem ganhando mais oportunidades. Desfalcado e sofrendo com lesões, o Galo tem utilizado com maior frequência os jogadores considerados 'reservas' na equipe titular.

O Atlético-MG terá uma semana cheia de treinamentos. A volta a campo será somente no domingo, para o duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h. Até por isso, o técnico Turco Mohamed vive a expectativa de poder voltar a contar com Eduardo Vargas e Keno, que estão em fase final de recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos