Eduardo Sasha aponta 'caminho' para Atlético-MG vencer o Red Bull Bragantino e encerrar jejum em casa

Galo de Sasha quer se impor em campo para buscar, finalmente, uma nova vitória em seus domínios - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Sem vencer há cinco jogos em casa, na próxima quarta-feira, 07 de setembro, o Atlético-MG recebe o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em Belo Horizonte. Após a vitória diante do Atlético-GO, em Goiânia, o Galo quer uma sequência de resultados positivos, para, quem sabe, chegar à Libertadores.

De olho na vaga na competição continental, o atacante Eduardo Sasha deu o "caminho" para que os mineiros vençam os paulistas em seus domínios. O jogador quer um time intenso em campo, para evitar surpresas e confirmar o favoritismo.

- Vai ser um jogo extremamente difícil. A gente tem que se impor, dentro de casa, com segurança. A gente não pode ser surpreendido e, quem sabe, buscar mais uma vitória - afirmou o jogador alvinegro.

Sasha, inclusive, deve figurar entre os titulares de Cuca, já que Hulk, que teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda, não poderá atuar. O atacante é vice-artilheiro do Galo na temporada, com 12 gols marcados.

Com 39 pontos ganhos, o Atlético-MG vê o bicampeonato consecutivo muito distante, e, por isso, quer ir à Libertadores. O Massa Bruta, por sua vez, está estacionado no meio da tabela, com 32 pontos ganhos.