Eduardo Baptista minimiza reclamações e 'provoca' o Fluminense após vitória do Juventude

Gramado encharcado chamou a atenção (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


Na manhã deste domingo (5), o Juventude recebeu o Fluminense em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série A de 2022. Com o gramado muito prejudicado pela chuva, o time gaúcho venceu os cariocas por 1 a 0, com gol de Luccas Claro (contra).


Após o término da partida jogadores do Fluminense e o técnico Fernando Diniz criticaram as condições nas quais o jogo foi disputado. Em sua coletiva, Eduardo Baptista, técnico do Juventude, minimizou as reclamações dos adversários.

- O choro é livre. Mérito da equipe do Juventude que entendeu esse gramado. Treinamos em campo seco a semana toda. Quem achou que ganhou por causa disso, a cama é um lugar quente.

Com o resultado conquistado em casa, o Juventude chegou aos 10 pontos e saiu, momentaneamente, da zona de rebaixamento. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Athletico-PR, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos