Edu volta a marcar pelo Cruzeiro e encerra jejum de 13 partidas

Artilheiro da Raposa na temporada, Edu  chegou ao 17º gol no ano e pode ajudar o time a conquistar a vaga na Série A 2023 - (Divulgação/Flickr Cruzeiro)


Nesta sexta-feira, o Cruzeiro recebeu e venceu o Náutico, pelo placar de 4 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o placar, o time celeste é mais líder do que nunca e, portanto, está cada vez mais perto do retorno à elite do futebol brasileiro.

Ante o time pernambucano, o centroavante Edu, autor do primeiro gol estrelado, encerrou um jejum de 13 partidas sem ir às redes. O último gol do atacante havia sido contra a Ponte Preta, no dia 16 de junho.

Artilheiro da Raposa na temporada, com 17 gols marcados, Edu, inclusive, revelou ao final da partida que, no último mês passou por um problema familiar. Entretanto, o atacante descartou que o imbróglio tenha relação com sua queda de rendimento.

- Senão o gol mais importante, talvez um dos mais por tudo que estou passando no último mês com minha família. Eles sabem o que estou falando. Não falei para ninguém. Não tem nada a ver com minha queda de rendimento - disse.