Edu sente incômodo na coxa e vira dúvida no Cruzeiro

Jogador foi substituído no intervalo no jogo contra o Criciúma (Foto: Staff Images)


Após vitória contra o Criciúma na última sexta-feira, o Cruzeiro voltou aos trabalhos de treinamento nesta segunda. O atacante Edu, que sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi substituído no intervalo da última partida, realizou apenas treinos internos na Toca da Raposa.

Edu jogou os primeiros 45 minutos da partida contra o Criciúma, mas foi substituído por Rodolfo no intervalo, devido ao incômodo. O atacante agora é dúvida para a partida contra o Operário, na próxima sexta-feira.

Por outro lado, Daniel Júnior voltou a treinar com a equipe principal. O meia estava participando de atividades com a equipe júnior. Com o acerto da renovação contratual, Daniel está de volta ao time principal.

O Departamento Médico do Cruzeiro trabalha nas recuperações do goleiro Gabriel Brazão, do zagueiro Wagner e do meia João Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos