Edu Gaspar revela conversa com Gabriel Jesus para levá-lo ao Arsenal

Gabriel Jesus anima torcida do Arsenal com bom início na pré-temporada (Foto: Divulgação / Arsenal)


Edu Gaspar, diretor técnico do Arsenal, revelou o papo que teve com Gabriel Jesus para convencê-lo a jogar com a camisa dos Gunners. Em entrevista à "Sky Sports", o brasileiro afirmou ter chamado a atenção do compatriota.

- Eu disse: "Gabriel, estou aqui para contratá-lo. Mas não o Gabriel da última temporada. Você perdeu seu brilho". A resposta dele? "Você está certo".

Na atual pré-temporada, Gabriel Jesus participou dos quatro jogos do Arsenal. O camisa nove balançou as redes nos duelos contra Everton, Nuremberg e Chelsea, embora tenha passado em branco diante do Orlando City.

No próximo sábado, os Gunners enfrentam o Sevilla pela Emirates Cup. O clube londrino estreia na Premier League no próximo dia cinco de agosto, diante do Crystal Palace, em busca de uma vaga na Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos