Edu Dracena admite interesse do Santos em Emmanuel Martínez, mas nega negociação

Foto: Divulgação/Conmebol


Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, admitiu interesse na contratação do atacante argentino Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil (Equador), ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília. Dracena, no entanto, negou que o clube esteja negociando com o jogador.


- Fomos atrás no início do ano, mas hoje não tem nada. Não estamos contratando. Pode ser que venha, entendemos que pode nos ajudar, mas estamos atentos. Se encaixar no que o Santos pensa, pode vir e nos ajudar. Vou ser bem sincero: hoje não estamos negociando com ele - revelou o executivo.

Emmanuel Martínez foi alvo do Santos no início da temporada, mas o clube equatoriano negou a proposta pelo atacante. Na época, o Peixe ofereceu 1,250 milhões de dólares (cerca de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do argentino. Ele foi uma das indicações do técnico Fabián Bustos trabalhou com o jogador quando treinava o Barcelona de Guayaquil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos