Edimar diz que Vasco 'se precipitou em algumas jogadas' e elogia apoio da torcida: 'Tem sido fundamental'

Edimar falou na saída de campo no empate do Vasco com o Grêmio por 0 a 0, em São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)


A torcida fez a parte dela e lotou São Januário, porém o Vasco não conseguiu ser efetivo e empatou com o Grêmio por 0 a 0. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Edimar elogiou a festa e o apoio dos torcedores cruz-maltinos e ressaltou que a equipe se precipitou em algumas jogadas e por isso não conseguiu sair com os três pontos.

- Com certeza. O torcedor tem sido fundamental para a gente ter dado essa arrancada no campeonato. Hoje nós sabíamos que seria um jogo definido no detalhe. Acredito que nos precipitamos em algumas jogadas, poderíamos ter definido melhor e até sair com a vitória. Mas a torcida está de parabéns pela festa que tem feito e nós temos nos empenhado ao máximo para que neste ano a gente possa colocar o Vasco na primeira divisão novamente - disse o jogador.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a igualdade no placar, o Gigante da Colina segue entre os quatro primeiros da competição com 18 potos, porém pode perder a vice-liderança para o Bahia, que encara o Criciúma ainda nesta rodada. A diferença para o líder, Cruzeiro, também pode aumentar, visto que a Raposa também ainda joga contra o Operário (PR).

+ ATUAÇÕES: Palacios entra bem e acerta o travessão; Getúlio recebe a menor nota no empate do Vasco

O próximo compromisso do Vasco será na terça-feira, às 19h, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O jogo será válido pela décima primeira rodada da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos