Edimar destaca união do Vasco na Série B: 'Trabalho é a palavra certa'

Edimar cumpre suspensão e deve estar entre os titulares do Vasco contra o Sampaio Corrêa (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)


Edimar não jogou na vitória do Vasco sobre o Criciúma, no último sábado. O jogador que estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo exaltou o desempenho do grupo fora de casa. Para o lateral-esquerdo, cada atleta dentro do grupo depende dos seus companheiros.

- Trabalho é a palavra certa. Dia a dia entendendo que você depende do seu companheiro. Dependo do Anderson, do Riquelme, do Quintero, dos volantes que se aproximam. São fatores que te ajudam a cada vez mais estar confiante. Desempenhar da melhor maneira possível o seu trabalho e isso tem sido primordial para nós. O trabalho para continuarmos crescendo dentro do campeonato. A nossa solidez se deve muito a isso - pontuou Edimar.

Na próxima rodada, o Vasco viajar novamente para o Maranhão, onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos