Edílson chama Seedorf de 'ruim', Totti de 'preguiçoso' e critica Zidane

Edílson criticou grandes craques do futebol mundial (Foto: Reprodução/Band)


Irreverente durante e após a carreira como jogador, Edílson 'Capetinha' chamou atenção ao falar sobre grandes estrelas da história do futebol nesta terça. No programa 'Reis da Resenha', da Jovem Pan, o ex-atacante criticou os craques Seedorf, Del Piero, Totti e Zidane.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- Esse Seedorf é mais ou menos. Ele dava uma de Pelé e uma de Seedorf. Não gosto, não acho ele bom não. É ruim, é ruim - disse Edílson ao ser questionado por Vampeta sobre o holandês. O ex-atacante aproveitou também para cornetar o francês Zinedine Zidane.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

- Você se lembra do Zidane novo? É sério. Você se lembra? Eu não lembro dele novo. Ele jogou aonde? Ele começou aonde? Ninguém lembra dele novo. Lembra dele velho - completou. Edilson também chamou Del Piero de 'mais ou menos' e Totti de 'preguiçoso'.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

As declarações de Edílson levaram os companheiros de programa, Vampeta e Thiago Asmar, às risadas. Edílson construiu a maior parte da carreira no Brasil e passou por grandes clubes, como: Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, além da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos