EA Sports divulga trailer do FIFA 2023; confira as novidades do jogo

O EA Sports divulgou o trailer do FIFA 2023 (Foto:Divulgação)


O FIFA 2023 está chegando e promete fortes emoções para os amantes de futebol. Nesta quarta-feira, a EA Sports divulgou o trailer do novo game. Além de ser o último jogo da franquia, a edição contará com muitas novidades especiais. A informação é do "ge".

+ Veja os vencedores do 1° turno do Brasileirão e quais foram os times campeões

O "crossplay", que possibilita jogadores de diferentes consoles a se enfrentarem, será novidade no FIFA 2023. Porém, a ferramenta só poderá ser utilizada nos duelos um contra um online. A funcionalidade também não permite que controles de diferentes gerações se enfrentem. Portanto, utilizadores do Playstation 5 não poderão jogar com consumidores do Playstation 4.

+ FIFA 23 lança capa com jogadora pela primeira vez na história

Além do "crossplay", o FIFA 2023 também contará com a implementação de gráficos de última geração. Com o intuito de promover a representatividade, o novo jogo também terá a participação de clubes femininos. Por conta da realização da Copa do Mundo do Qatar no final do ano, o FIFA 2023 contará com a modalidade masculina da competição.

Com tecnologias inovadoras e muitas novidades, o FIFA 2023 será comercializado nas próximas semanas. O último jogo da franquia promete muito entretenimento, competição e realidade para os jogadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos