E agora, Fenômeno? Cruzeiro garante acesso e inicia planejamento para a temporada 2023

O Fenômeno acompanhou, in loco, a partida entre Cruzeiro x Vasco, no Mineirão - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Pronto: o grande objetivo de 2022 foi conquistado e com glórias. O Cruzeiro venceu o Vasco, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (21), no Mineirão, e garantiu, matematicamente, o acesso para a Série A em 2023. Agora a Raposa inicia o planejamento para sonhar com dias melhores na elite do futebol nacional.

Após o jogo, ainda no gramado comemorando o acesso à Série A, Ronaldo ressaltou que agora é preciso ter planejamento, misturado com ação e inteligência para se garantir na elite do futebol nacional.

-O sucesso é na área esportiva, os problemas continuam. Vamos ter que usar muito nosso talento para resolver as questões que ainda restam", ressaltou em entrevista a TV Globo, ainda no gramado.

Durante a temporada, o técnico Paulo Pezzolano ressaltou que, apesar de voar na Série B, será necessário uma reformulação no elenco para aguentar a elite. Ronaldo esclareceu que vai montar um time competitivo, mas precisa dar atenção ao setor financeiro celeste.

-Ano que vem será um ano importantíssimo, nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças, vai ser objetivo. E com certeza faremos um time competitivo- concluiu.